quarta-feira, 31 de março de 2010

If I show you, I don't think you'd understand.

Eu não sou exatamente perfeccionista, mas em relação a algumas coisas eu tenho a mania irritante de nunca achar que está bom o bastante. Por exemplo, blogs. Esse é meu segundo e eu não vou fazer um terceiro, mas às vezes eu olho pra ele e parece que não tá do jeito que deveria estar, do jeito que eu queria que estivesse. Eu acho que tem alguma linha-limite que eu tô tentando ultrapassar, sabe? Como se no caminho pro blog perfeito houvesse um muro enorme construído com tudo de mais pessoal que eu poderia falar. Mas não falo. Não consigo e, na verdade, não tento muito, porque não quero. Talvez cruzar esse muro me fizesse bem mas, por enquanto, prefiro apenas olhar meu blog e pensar em tudo que posso escrever nele.

Um comentário:

Gabs disse...

ai sendo honesta eu perco a linha no meu blog nem me importo mais ~rebelde~ é libertador D: