domingo, 21 de fevereiro de 2010

O plano mudou.

Eu nunca tive dúvidas sobre o que queria pro meu futuro. Plantões, bisturis, correria, jalecos, noites mal-dormidas, sangue, gente à beira da morte pra eu salvar. Eu podia visualizar tudo isso perfeitamente. Agora, a imagem que tenho do meu futuro mudou. Vou estudar Jornalismo e consigo me ver como jornalista, e uma jornalista feliz na profissão. Eu não sei se mudei minha mente como uma forma inconsciente pra não me frustrar, ou se esse é realmente o meu lugar. Acho que a segunda opção é a correta - e ainda é estranho pra mim admitir isso. De qualquer jeito, gosto de como as coisas estão indo.

Um comentário:

Gabs disse...

aaah, eu tenho um trauminha de planos! acho que eles são feitos para não se realizarem. ~deixa acontecer naturalmente~ né dizae. vai ser tudo lindo na sua nova vida, verás <3